liceu de Castelo Branco 1974

Um espaço de partilha da Geração de Abril dos antigos alunos do Liceu de Nuno Álvares

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Reanimação

Caros e saudosos colegas de bons tempos.
Afinal este blog ainda não morreu. Tem estado adormecido desde o estrondo que foi a festa de 2009, mas parece que está na altura de voltar a mostrar alguma vida. Ouvi dizer que a festa de 2011 está a caminho e isso são boas notícias. Na publicação anterior, Moisés Rodrigues, o blogger nº1 auto-desvincula-se. Como se isso fosse possível! Eu acho que o que ele queria dizer é que ia ficar um tempo inativo. O mesmo aconteceu ao blog. Está na hora de começar a movimentar as hostes para este novo encontro. Para aqueles que como eu, clicam no link, pelo menos uma vez por mês, está na altura de deixarem um recado a dizer pelo menos: Estou aqui! e quero ir.
Falta muita gente a publicar coisas neste blog. Estou mesmo a ver que sem umas publicações de anedotas isto não arranca. Faltam notícias. Lembrem-se de factos.
Gostava de ver toda a "Malta de 74" a comunicar neste espaço nosso.
Caramba, que em 74 ainda nem tinhamos máquinas de calcular com as operações básicas! Agora todos temos pelo menos um telemóvel no bolso e alguns endereços de e-mail a 3 segundos de distância. Apareçam se fazem favor!

Um abraço a todos e até muito breve.
António Lopes

1 Comments:

Blogger Mica said...

CONCORDO PLENAMENTE!
Tens tido uma optima participação.
Continua, pois o contágio aparecerá!

Abraço
Mica

domingo, janeiro 23, 2011  

Postar um comentário

<< Home