liceu de Castelo Branco 1974

Um espaço de partilha da Geração de Abril dos antigos alunos do Liceu de Nuno Álvares

segunda-feira, junho 29, 2009

PRÓXIMO ENCONTRO 2011

Mais uma vez venho à vossa presença, para:
1º Achar estranho a fraca participação neste blogue;
2º Continuar a não saber quem faz parte da comissão eleita para o próximo encontro e, tentar dar um "toque a reunião";
3º Sugerir, por ter ouvido e ter achado óptima ideia, que se reúna os bons ofícios no sentido de encontrar um espaço onde se possa depositar o espólio já existente das Comissões anteriores e as próximas possam efectuar reuniões: esse espaço, poderia ser tentado encontrar-se nas próprias instalações do Liceu de Castelo Branco.
Cumprimenta-vos,

4 Comments:

Blogger Antonio Lopes said...

Amigo
Moisés Moura Rodrigues,
Também acho incompreensível como é que o pessoal não se manifesta, não aparece a dar alguma notoriedade a este blog. Não acredito que sejam pessoas tão ocupadas ou afastadas das facilidades de comunicação. Eu também vi a nova comissão nomeada ali no calor da noite e a satisfação que aparentavam. Não compreendo!
Estou à espera do DVD que já mandei adquirir para ver se me lembro de quem são alguns. As fichas que preenchemos no Liceu devem ter os e-mails que poderão permitir contactar os esquecidos. Falta também saber quem guarda esse espólio.
O meu maior espanto é que pensei que a nova comissão nomeada era constituída por colegas que estariam próximos e com relacionamento regular.
Vamos lá ver se isto muda agora nas férias do pessoal. É preciso começar a planear a longo prazo.
Abraços
António Lopes

segunda-feira, julho 13, 2009  
Blogger Nunes said...

Ando há anos a tentar encontrar alguém do ano de 73. Já enviei um mail ao Moisés (só me lembro do nome). Mesmo nas visitas que faço regularmente a Castelo Branco, nunca consigo reconhecer ninguém. Se anda alguém por aí, contactem-me. Fico a aguardar.

sexta-feira, julho 31, 2009  
Blogger Malta de 74 said...

José Manuel, escreveria até "Simplesmente José Manuel" :-)
Por aqui andam alguns. Mas, para sermos contactados, deixamos um endereço electrónico (email) ou um nº de telemóvel. Não vislumbro, assim, como o contactar.
O meu email, já está por aí, em posts anteriores, mas aqui o deixo, de novo: moisesrodrigues@hotmail.com
Deste Moisés, o mais novo, que não o médico

domingo, agosto 02, 2009  
Blogger Nunes said...

Tens toda a razão, como poderia ser contactado sem endereço. Aqui vai ele
jgomesnunes2009@gmail.com
Desta vez é que é.Cumprimentos

quarta-feira, agosto 05, 2009  

Postar um comentário

<< Home