liceu de Castelo Branco 1974

Um espaço de partilha da Geração de Abril dos antigos alunos do Liceu de Nuno Álvares

terça-feira, março 10, 2009

Esclarecimento para aceder ao blog

Olá, sou o António Lopes

Parece-me que poderá haver algumas dificuldades em postar no blog, por isso se esta minha tentativa resultar e conseguirem ler estas linhas, será um possível roteiro de acesso.

1º Enviei um e-mail ao Moisés Rodrigues "dono" do blog por "usucapião", referindo que estaria interessado em participar.
2º Ele enviou-me um convite que penso gerou um link automático ao qual acedi.
3º Nessa página preenchido o formulário (os nomes podem ser fictícios ) e os dados do perfil, que não são obrigatórios, pede-se para criar uma conta Gmail, com endereço de correio electrónico válido e palavra passe pessoal. Como eu já tinha uma, usei-a e não posso por isso esclarecer se outras caixas de correio também dão.
4º Entro no blog, vou a "iniciar sessão", carrego o meu endereço e "palavra passe" e fico com sessão iniciada, com possibilidade de deixar mensagens como esta.

Espero sinceramente ter ajudado alguém. Podem sempre contactar-me mesmo aqueles com quem já não falo há muito tempo em: antoniollopes2@gmail.com ou antoniollopes@netvisao.pt

Abraços