liceu de Castelo Branco 1974

Um espaço de partilha da Geração de Abril dos antigos alunos do Liceu de Nuno Álvares

segunda-feira, abril 23, 2007

Encontro em 28/04/2007

Meus Amigos!
Acabei de me inscrever, por ter recebido carta e o meu irmão me ter alertado.
Sugestões, que deixo:

Tentarem enviar um mail, para os diversos contactos de email que vi nas mensagens e comentários deste blogue. É fácil e mais barato.

Tentar que seja colocada neste blogue uma foto colectiva deste nosso próximo encontro, ali, nas escadinhas do Liceu.

Forte abraço,do "Rodinhas"moisesrodrigues@hotmail.com

1 Comments:

Blogger A. Lopes -"Cardigos" said...

Olá Colegas e Velhos Amigos.

Se houve mesmo encontro, tenho pena de não ter comparecido. Ainda não foi desta que encontrei alguns cujo nome reconheço, mas que não vejo desde 1976. Este Blog permaneceu tanto tempo sem entradas que quase deixei de o visitar e a convocatória passou-me ao lado.
Um abraço a todos e já agora venha daí essa foto da ocasião, para ver se reconheço alguém.
A. Lopes - "Cardigos"

quinta-feira, maio 10, 2007  

Postar um comentário

<< Home