liceu de Castelo Branco 1974

Um espaço de partilha da Geração de Abril dos antigos alunos do Liceu de Nuno Álvares

sábado, fevereiro 07, 2009

COMO SURRIPIAR O BLOG

Companheiros e Amigos,

Como já devem ter percebido pelo título, acabei por entrar num beco ... mas com saída.
NÃO FUI EU QUE CRIEI ESTE BLOG; NÃO SEI QUEM O CRIOU; MAS SEI QUE A PARTIR DE ONTEM, PASSEI A SER O ADMINISTRADOR DO BLOG E, PELOS VISTOS, O ÚNICO A TER POSSIBILIDADE DE NELE COLOCAR POSTS.

Fiquei com uma "batata quente" entre as mãos. Mas como a minha vida é ter batatas quentes, pelo menos, todas as semanas e desde há uns 20 anos e ainda me não desfizeram os dedos, há que dar a volta.
Então é assim.
Depois de andar a cirandar pelo interior do blog, o que nunca havia feito, pois acompanho blogs mas nunca criei nenhum, descobri nas configurações que posso enviar, por mail, até 100 convites. Como já tenho o email da Maria do Carmo (Micá, 1 das organizadoras do encontro deste ano 2009), enviei-lhe já o convite. Tive o cuidado de enviar outro convite para a minha conta hotmail. Já o recebi, e li (é fácil, pois as instruções estão num inglês básico) e constatei que ela e os a quem eu enviar convite (PODEM FORNECER-ME QUALQUER ENDEREÇO DE QUALQUER CONTA PARA ALÉM DO GMAIL), carregam no convite e abre-se uma janela onde, aí sim, têm de criar uma conta gmail para então passarem a poder aceder e colocar posts e fotos neste blog. De momento espero que a Micá proceda em conformidade.

Mas, sei que a Comissão organizadora deste ano tem para aí uns 5 elementos e, por isso, aguardo que esses membros, ou quaisquer companheiros me enviem para moisesrodrigues@hotmail.com os vossos email(POR FAVOR, NÃO ENVIEM PARA A MINHA CONTA GMAIL, A QUAL TENHO, MAS POR TER DE LER "N" MAILS POR DIA, OPTO POR SÓ OS LER NO HOTMAIL), para eu vos convidar a colocar posts e, a partir daí, cada vez que é eleita uma comissão organizadora, se os membros não estiverem com o convite formulado, me encarregarei de o fazer. Creio que os que vou convidando, depois, também o poderão fazer.
Mais uma informação: no meu cirandar, descobri que num determinado local sobre quem podia fazer comentários, estava com permissão só para contas gmail=google. Coloquei permissão para qualquer conta. Espero que esteja OK.

Bem, para já, é tudo acerca desta minha autêntica saga.
POR FAVOR. NÃO ME DEIXEM A ESCREVER SÓZINHO :-)
yours (à moda de Jason Mraz) Moisés Rodrigues
post scriptum: é já de minha autoria a foto que surge na abertura do blog. Que tale?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Moisés vamos mandar para a semana o programa e a convocatória à qual é proibido faltar, sob pena de haver greve geral mas sem piquetes.
Comumnicar-te-ei a par e passo todo o desenrolar da situação porque tu és o dono deste maravilhoso BLOg, um grande abraço.

carlos Passarão

sexta-feira, março 20, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

domingo, abril 05, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Não sendo dono do blog nem afilhado de ..., fui aluno em 1974mas pouco estudante. Como gostava e ainda gosto dumas boas "tainadas", prometo estar presente caso as entorses me permitam e as estradas estejam em bom estado de conservação. Custódio

quinta-feira, abril 16, 2009  

Postar um comentário

<< Home