liceu de Castelo Branco 1974

Um espaço de partilha da Geração de Abril dos antigos alunos do Liceu de Nuno Álvares

quinta-feira, abril 16, 2009

Confesso que não sou grande "bloggista" e acho este um pouco confuso quanto às interacções entre os vários participantes, mas pode ser apenas incompetência minha. Decidi-me a escrever qualquer coisa só para dizer que tenho estado presente em julgo que quase todos os encontros que aconteceram embora com grande pena minha estavam quase sempre ausentes os colegas que comigo estiveram em diversas turmas, apesar de encontrar tantos outros amigos de outros anos de ensino. Bom, parece que este ano poderão ser muitos mais a participar e espero bem encontrar algumas caras que não vejo há mais de 30 anos. E tal como os outros participantes neste blog dizem, era bom que muitos mais de nós por cá andassem.
um abraço

1 Comments:

Blogger Malta de 74 said...

Uma perfeição, menina não "blogguista", mas que está já bem posicionada para o ser.
Aliás, dos convites que fiz para serem blogguistas participantes, ou seja, para poderem colocar posts (diferente é, comentar um post, que é o que estou a fazer, em que aí há permissão total e responsabilizo-me por apagar algum comentário estapafúrdio, dizia, todos os três já "postam". Fiz convites a todos os membros da actual Comissão também, mas até à data ...
Vamos em frente, que atrás vem gente.
Lembram-se da Josefina Escolástica? Actualmente é uma Ilustre Procuradora da República (ainda não és PGA, pois não?) e, já a consegui localizar e já a intimei a comparecer

quinta-feira, abril 16, 2009  

Postar um comentário

<< Home